SELEÇÃO DE ALUNOS PARA INGRESSO EM 2018-1

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PGGP/UFES) dá publicidade ao edital para seleção de alunos com ingresso no primeiro semestre de 2018 (anexo). As vagas são destinadas para o público em geral e para os órgãos com convênio firmado com o programa.

Pioneiramente na Universidade Federal do Espírito Santo, as inscrições serão recebidas por meio de formulário virtual disponível em página específica no sítio eletrônico do PGGP/UFES.

Vagas para ingresso 2018-1

DEMANDAS SOCIAIS

A partir de 2018 as vagas para atender à demanda social serão ofertadas no primeiro semestre. Confira no edital do processo seletivo 2018/1.

Regimento da Pós-Graduação em Gestão Pública

Confira as orientações contidas no > Regimento do Programa < para conhecer o nosso funcionamento!

Qualquer dúvida com relação ao seu conteúdo entre em contato conosco: ppggp.ufes [at] gmail.com (ppggp.ufes [at] gmail.com (link sends e-mail)).

Manual do Aluno

Confira as orientações contidas no > Manual do Aluno < para que o seu curso seja bem aproveitado!

Qualquer dúvida com relação ao seu conteúdo entre em contato conosco: ppggp.ufes [at] gmail.com.

 

Edital 2018/2

A coordenação do Mestrado Profissional em Gestão Pública informa que já está disponível o edital do processo seletivo 2018/2 do Mestrado em Gestão Pública.

Edital 2018/2

Divulgado o edital de seleção para o mestrado profissional em Gestão Pública.

RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO 2018/1

Saiu a relação de aprovados e suplentes no processo seletivo 2018/01 do mestrado profissional em Gestão Pública.

Edital 01/2018: período de inscrições até 02/03/2018

A coordenação do Mestrado Profissional em Gestão Pública infoma que as inscrições para o Processo seletivo de aluno Regular serão aceitas até o dia  02/03/2018. 

Qualificação/defesa

 
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Se o seu nome não estiver na lista entre em contato com ppggp.ufes@gmail.com.
Conforme itens 7.8 e 8.4 do manual do aluno a qualificação ou defesa devem ser solicitadas com no mínimo 15 dias de antecedência.
:
Selecione aqui o membro para o caso de uma qualificação que não contará com membro externo ao PGGP. Use também se sua banca de defesa participarem dois membros internos.
Informar: nome completo, CPF, telefone de contato, e-mail e sigla da instituição de origem. Se a banca for composta por mais de três membros informar aqui os outros nomes e os respectivos dados.
Indispensável somente para a defesa e que seja professor do programa.
Inclua o arquivo do trabalho aprovado pelo(a) orientador(a) para depósito.
Arquivos devem ter menos que 3 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.

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