Modelo Hierárquico dos Antecedentes do Comportamento de Persistência Discente em Cursos Superiores na Modalidade a Distância

Resumo: Este projeto visa operacionalizar o construto comportamento de persistência discente em cursos superiores na modalidade a distância (EaD) e investigar seus antecedentes através de um modelo hierárquico. Por meio de levantamentos, espera-se validar o modelo de pesquisa e ampliar o conhecimento teórico sobre o tema. A partir dos resultados da pesquisa espera-se contribuir para o delineamento de políticas de assistência estudantil que promovam a redução da desistência de estudantes e melhorem os indicadores de qualidade da educação superior especialmente em cursos na modalidade a distância.

Projeto aprovado Edital Universal – MCT/CNPQ no. 14/2014

Data de início: 25/11/2014
Prazo (meses): 36

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Coordenador TERESA CRISTINA JANES CARNEIRO
Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910