A Controladoria Geral da União publicou o "Guia Lilás - Orientações para prevenção e tratamento ao assédio moral e sexual e à discriminação no Governo Federal" e temas relacionados às denúncias recebidas pela Capes.
O PPGGP parabeniza a Prof. Dra. Adriana Fiorotti Campos pela conquista do 2º Lugar na Categoria Artigo do XXVIII Prêmio ES de Economia do Conselho Regional de Economia (CORECON-ES). O artigo premiado, intitulado " Incentivos Fiscais à Mobilidade Elétrica no Espírito Santo: ICMS, IPVA e ISS”, foi escrito em co-autoria com o Prof. Dr. Celso Bissoli Sessa, a quem também estendemos os parabéns por esta importante conquista!
O Programa de Pós-Graduação em Gestão Publica (PPGGP) realizou, no dia 16/03, o primeiro evento presencial após a pandemia de abertura das atividades letivas do ano de 2023.
O evento contou com a presença de ilustre convidado e palestrante, o Prof. Dr. Victor Meyer Jr., da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) e distinta plateia composta por professores, alunos e ex-alunos do PPGGP e de outros Programas de Pós-Graduação da UFES, servidores administrativos e representantes de órgãos conveniados.
O Programa de Pós Graduação em Gestão Pública (PPGGP) inicia 2023 recebendo um ilustríssimo convidado para marcar o início do período letivo: o Prof. Dr. Victor Meyer Jr.
A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública e a Comissão do Processo Seletivo, tornam público o Edital nº 003/2023 do Curso de Mestrado Profissional em Gestão Pública, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP) do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), para ingresso no segundo semestre de 2023.
A professora doutora Margareth Vetis Zaganelli, docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública, foi convidada para uma ciclo de aulas/seminários em nível de graduação e pós-graduação no departamento de Giurisprudenza da Università di Milano-Bicocca, Itália, no âmbito do Projeto Jean Monnet, do Erasmus Plus, cofinanciado pela União Europeia. Os temas abordados serão a violência contra a mulher, proteção de dados e crimes contra Administração Pública.